Prefeitura antecipa pagamento dos servidores

CORONAVÍRUS: Prefeitura antecipa pagamento dos servidores municipais e Programas Sociais

A Prefeitura de Jandaíra mantém firme o compromisso com os rumos da economia do município e antecipou o pagamento dos servidores e programas sociais para hoje, quarta-feira (25/03).

A medida tem como objetivo principal minimizar os efeitos causados pela pandemia do COVID 19, no município, além de evidenciar o compromisso e a seriedade do prefeito Adilson com a valorização dos servidores. Ao saber da gravidade do caso coronavírus, o governo municipal tem sido enérgico na implementação de ações para conter os avanços da doença no município e os seus impactos negativos na vida da população.

Estamos adotando em caráter de urgência, e obedecendo a legislação e recomendações do Ministério Público, as medidas para que:

• Seja fornecida alimentação, preferencialmente mediante Kit Alimentação ou Cesta Básica, a todos os alunos que dela necessitem, nos termos da recomendação do Ministério Público da Bahia.

Informamos que, a Prefeitura de Jandaíra está atenta à situação atual da população e tomando as medidas urgentes e necessárias, respeitando o trâmite que a legislação impõe, para a concretização das ações sociais no nosso município.