A festa de Nossa Senhora de Abadia é um marco para nosso município, simbolizando a fé e a religiosidade do povo Jandaírense.

Com muita alegria os católicos celebraram a festa de Nossa Senhora de Abadia, que é a Coo-Padroeira de Jandaíra. Em homenagem à santa, no período entre 24 e 02 fevereiro aconteceu o novenário na Igreja Nossa Senhora de Abadia no Distrito de Abadia. O Prefeito Adilson participou hoje da missa especial na companhia da Primeira Dama Juliana, e do Vice-Prefeito Dr. Ronaldo Galvão.
É importante destacar que durante a realização do novenário foram mantidos todos os protocolos sanitários contra a Covid-19, a exemplo da utilização do álcool em gel antes de entrar na igreja, distanciamento social, e a obrigatoriedade do uso das máscaras.