O Vice-Prefeito e Secretário Municipal de Agricultura e Abastecimento, Dr Ronaldo Galvão, acompanhado da Secretária Municipal de Saúde, Drª Taciany Silvestre e Mario Oliveira, reuniu-se com a assessoria do Deputado Federal, Joseildo Ramos.

Vice-Prefeito Dr Ronaldo Galvão se reúne com assessoria do Deputado Federal, Joseildo Ramos.

Na manhã de ontem, 04/02, o Vice-Prefeito e Secretário Municipal de Agricultura e Abastecimento, Dr Ronaldo Galvão, acompanhado da Secretária Municipal de Saúde, Drª Taciany Silvestre e Mario Oliveira, reuniu-se com a assessoria do Deputado Federal, Joseildo Ramos. Durante o momento, foram entregues projetos na área da agricultura, esporte, saúde, entre outros e requereu emendas para melhorias nas áreas.

É a gestão do Prefeito Adilson, sempre em busca da excelência, para ofertar o melhor atendimento a nossa população Jandairense.

Ver menos