A gestão municipal gostaria de oferecer neste dia 8 de março eventos que envolvessem muitas pessoas, mas, em virtude das restrições impostas pela pandemia da Covid-19 não foi possível.

A Prefeitura de Jandaíra, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho, não deixou as comemorações alusivas ao Dia Internacional da Mulher passar em branco.
Entrega de singelas lembrancinhas as colaboradoras do governo municipal, foi uma ação realizada na manhã desta segunda-feira, 8 de março.
Ação coordenada pela secretária municipal de Assistência Social, primeira-dama Juliana.
Vocês são nossa maior inspiração pela força e dedicação que têm em tudo que fazem.
Muito obrigado e um feliz dia, não só hoje, mas durante todo o ano! 🌹

#PrefeituradeJandaíra #DiaInternacionaldaMulher