#Janda√≠raVacinaūüíČ Na manh√£ de hoje segunda-feira (22), o painel da regional, aponta que Janda√≠ra, est√° em primeiro lugar no ranking com 97,1% de doses aplicadas por propor√ß√£o recebida.

#Janda√≠raVacinaūüíČ

Na manhã de hoje segunda-feira (22), o painel da regional, aponta que Jandaíra, está em primeiro lugar no ranking com 97,1% de doses aplicadas por proporção recebida.
J√° recebemos um total de 564 doses do Minist√©rio da Sa√ļde, por meio da Secretaria de Estado da Sa√ļde (Sesa). Desde o in√≠cio da campanha j√° foram aplicadas 564 doses.

A secret√°ria municipal de Sa√ļde, Dr¬™ Taciany, ressalta que a Secretaria Municipal de Sa√ļde e a Coordena√ß√£o de Imuniza√ß√£o n√£o t√™m medido esfor√ßos para que a realiza√ß√£o da vacina√ß√£o contra o covid-19 seja √°gil e que a informa√ß√£o das doses aplicadas chegue com a mesma rapidez nas bases de dados Minist√©rio da Sa√ļde.

Agradecemos aos profissionais da linha de frente estão trabalhando incansavelmente para imunizar os jandaírenses.
A melhor forma de agradecer esses trabalhadores e trabalhadoras é devolver nossa gratidão em forma de cuidado. Faça sua parte: máscara no rosto e distanciamento social.

Obrigado e vamos em frente! ūüėČ

√Č a administra√ß√£o do Prefeito Adilson que matem o compromisso com Janda√≠ra e com os Jandairenses.