O Prefeito Adilson participou no final da tarde de hoje quarta-feira, 31, de uma reunião virtual com o governador do Estado, Rui Costa.

Conforme o Prefeito Adilson, foram tratados de vários temas, principalmente relacionados às ações de prevenção a covid-19, alinhando ideias entre o Governo do Estado e prefeitos, que estão na linha de frente desse cenário, os gestores mencionaram a importância de repasses aos municípios.
“Tudo que se quer é aquilo que temos conseguido até então, que é ter o controle, evitando que haja um grande contingente de pessoas contaminadas por esse vírus tão preocupante que estamos enfrentando”, conclui Adilson