Prefeito Adilson cumpre agenda em Brasília em busca de recursos para o município

O prefeito Adilson está em Brasília, onde cumpre agenda de trabalho movimentada nesta terça-feira (4). O gestor se reuniu com Luís Tibé, presidente nacional do partido AVANTE, para tratar de investimos para o município de Jandaíra.
“A destinação de recursos para o município de Jandaíra é de extrema importância para que possamos avançar cada vez mais e ofertar ao nosso povo, o que ele realmente merece. Estou visitando o gabinete de muitos amigos e sei que eles nos atenderão. Graças a isso, retornarei com a certeza que vamos intensificar ainda mais nosso trabalho e ações.” Relatou o Prefeito Adilson.