A Prefeitura de Jandaíra, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e (CRAS), realizam a Campanha Municipal de Enfrentamento ao abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescente

Abusar ou explorar sexualmente crianças e adolescentes é crime!
A Prefeitura de Jandaíra, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), realizam nesta terça-feira(18), a Campanha Municipal de Enfrentamento ao abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescente visando convocar e mobilizar toda a sociedade a participar desta luta, mostrando a importância de se prevenir, responsabilizar e denunciar esses crimes.
A Secretária de Assistência Social, Juliana Reis, afirmou que a Campanha inicia a construção institucionalizada de visões e ações combativas. Lembrou que desde que começou a atuar à frente da pasta, tem executado atividades que reforçam as políticas públicas de proteção e conservação do setor infanto-juvenil.
“A minha atuação de origem é de proteção e combate às violações contra os direitos da criança e do adolescente, então, garanto que como representante do Poder Público ou como civil, sempre estarei apoiando essas causas. Temos hoje esse público vulnerável que conta com o apoio de todos nós para que possam ter condições de melhoria de vida”, disse.